Seis ideias por design da Web para o seu blog

1. Use CSS (folhas por atração em cascata). Se você seguir através de um CSS não apperceive, descubra. O CSS permite que o visitante mantenha a formatação da sua cidade (por exemplo, a cor ou este tamanho por uma loira de texto) em uma página do variação único – 1 documento CSS. Assim, com CSS o visitante pode impingir a formatação de 1 elemento natural simplesmente atualizando um trecho de lei em uma página, em vez por atualizar praticamente as páginas do seu site. Por exemplo, se o visitante quiser alterar a cor de fundo do seu site, é suficiente alterar sua folha do CSS e a cor do programa de fundo de a 100% o site será alterada. Outro ótimo aspecto do CSS é que o visitante pode usá-lo para separar as propriedades padrão de tags HTML. Isso têm a possibilidade de ser utilizado para combater o problema de compatibilidade do browser – de que diferentes navegadores (por exemplo, Internet Explorer, Netscape, etc. ) usam configurações padrão diferentes.

2. Teste seu site em todos os navegadores. Apenas agora o seu sitio exibe uma rubrica singular em 1 navegador, não é cruel cometer 1 ato que o descarte no browser também. Você deve consentir que este seu sitio seja exibido corretamente em todos os principais navegadores: Mozilla Firefox, Internet Explorer, Netscape e Opera.

3. Use o software de criação do suplementos e freeware, se o visitante necessitar mergulhar em 1 site energizante. Exatamente se o visitante passar por linguagens influentes (como JavaScript, PHP e CGI) este suficiente para liderar, o visitante não deseja criar isso se for 1 iniciante. Não existe motivos para produzir seus próprios scripts dinâmicos (por exemplo, carrinhos por compras, salas de bate-papo, etc. ), se o visitante puder encontrar 1 freeware personalizável por pleno funcionamento. Um colossal benefício desse método foi de que as opções websiteminuto.com.br por personalização separarão este código de que altera a face e este comportamento do seu website do lei de que funcionem. Se o visitante mesmo projetar este lei, ficará tentado a misturar a aparência com estes aspectos funcionais. Então, se mais tarde o visitante quiser atualizar a aspecto, você terá que vasculhar os longos scripts do software. Se você estiver usando freeware ou qualquer outro código de que você não criou, o visitante ainda deve manter-se familiarizado com esse idioma.

4. Não bênção para hospedagem gratuita ou isento feitio na web. Ok, isso não foi necessariamente uma dica inicial. Ainda assim, hospedagem é dupla para design. Os hosts gratuitos podem possibilitar emitir seu website com anúncios inadequados. Então, o visitante não será adequado para organizar sua própria região como ela é especialmente. Para além disso, hosts gratuitos e baratos usualmente não oferecem suporte a sitios dinâmicos. A menos de que seu site seja uma piada, não use um host gratuito.

5. Não escreva este seu e-mail no seu sitio. Se você tiver 1 telefone ou instruções por envio de que seus clientes permitam sentir melhoramentos para liberar o visitante ou sua própria companhia, torne isso público em seu sitio. O sitio usando um telefone ou rotas por correio aparece demasiado mais confiável e honesto que sites isento informações por contato. No entanto, não publique seu endereço de e-mail, porque estes spammers usarão estes rastreadores da web para buscá-lo. Em vez disso, crie um formulário no seu website que os clientes permitam utilizar para enviar mensagens ou perguntas isento prover seu endereço do e-mail.

6. Vá devagar. Excepcionalmente, este próprio descarte para sofrear para 1 designer brilhante estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda considerando a experiência, mas o seu vim não pode processar páginas desleixadas. Não vá para entregar sitios confusos e dinâmicos nenhumas a propriedade. Se você tentar produzir um aviso, mas achar feio e este aviso começar a sair mal feito, não hesite em meramente jogá-lo fora. Foi melhor ter um sitio simples, elegante e funcional do que deter um site volante, desleixado e disfuncional.

Leave a comment

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Your email is never shared. Required fields are marked *